Temos Varias marcas de Carregador Veicular. Venha Conhecer!!

Chega de Gastar com Gasolina!!

JAC iEV20

ModeloJAC iEV20
PreçoR$ 119.990
Potência / torque68 cv / 21,9 kgfm
Autonomia máxima400 km (NEDC)
Velocidade máxima113 km/h
Bateria41 kWh
Forma de carregamentoCarregador doméstico Wall Box
Recarga rápida4 hrs para ir de 15% a 80%
Recarga completa

Apresentado em setembro de 2019, o JAC iEV20 chegou roubando a posição até então ocupada pelo Renault Zoe : a de ser o mais barato entre os carros elétricos no Brasil. Ele tem 68 cavalos de potência máxima e 21,9 kgfm de torque máximo. A autonomia máxima é de 400 quilômetros em ciclo NEDC, se ativado o modo econômico Low.

Renault Zoe

ModeloRenault Zoe
PreçoR$ 149.990
Potência / torque88 cv / 22 kgfm
Autonomia máxima300 km (WLTP)
Velocidade máxima135 km/h
Bateria41 kWh
Forma de carregamentoCarregador doméstico deve ser instalado
Recarga rápida80% em 1:40 hora
Recarga completaDe 2:40 horas a 7:18 horas

A Renault oferece uma completa experiência Z.E. e recomenda o seu parceiro Electric Mobility Brasil, que disponibiliza o carregador que mais se adapta ao seu cotidiano. O cabo atrelado ao Wallbox traz maior simplicidade e agilidade na hora da recarga, o que permite otimizar seu tempo e deixar o ZOE carregando no intervalo da sua rotina.

JAC iEV40 é o segundo carro elétrico mais barato no Brasil

ModeloJAC iEV40
PreçoR$ 153.500
Potência / torque115 cv / 30,6 kgfm
Autonomia máxima300 km (NEDC)
Velocidade máxima130 km/h
Bateria40 kWh
Forma de carregamentoTomada de 220 volts
Recarga rápida80% em 1 hora
Recarga completa8 horas

O JAC iEV40 foi o penúltimo lançamento do tipo no país, tendo sido apresentado no início de 2019. Ele foi desenvolvido em parceria com a Volkswagen na China, de onde será importado para cá. Quando chegou, custaria R $ 129.990, depois passou para R $ 139.990 e, agora, é oferecido por R $ 153.500. Os principais equipamentos do modelo são : garantia de cinco anos, incluindo para as baterias ; freios ABS ; distribuição eletrônica de frenagem (EBD) ; monitoramento eletrônico das pressões dos pneus ( TPMS ) ; assistente de partida em rampa ( HSA ) ; ar – condicionado automático ; monitoramento e controle de funções a distância com aplicativo de celular exclusivo ; e central multimídia com câmera 360º.

Chery Arrizo 5e

ModeloChery Arrizo 5e
PreçoR$ 159.990
Potência / torque  122 cv / 28,1 kgfm
Autonomia máxima322 km (Inmetro)
Velocidade máxima152 km/h
Bateria53 kWh
Forma de carregamentoCarregador ou tomada 3 pinos
Recarga rápida1 hora (eletropostos especiais)
Recarga completa8 horas (carregador)

Em relação aos compactos que aparecem antes do Arrizo 5e, o carro elétrico da Caoa Chery tem uma bateria maior, de 53 kWh com capacidade que se aproxima à da do Bolt, de 60 kWh. Entre os equipamentos, o sedã conta com DRL ( luz diurna para rodagem ), controle de tração e estabilidade, Isofix, sistema keyless e partida sem chave, bancos e volante revestidos em material ecológico semelhante ao couro, ar – condicionado digital, câmera de ré e sensor de estacionamento.

Chevrolet Bolt

ModeloChevrolet Bolt
PreçoR$ 175.000
Potência / torque203 cv / 36 kgfm
Autonomia máxima416 km (EPA)
Velocidade máxima148 km/h
Bateria66 kWh
Forma de carregamentoTomada de 220 volts ou carregador doméstico
Recarga rápida80% em uma hora (carregador)
Recarga completa

A Chevrolet também já entrou na onda dos carros elétricos no Brasil e trouxe para cá seu compacto Bolt. O modelo foi equipado com um sistema similar ao e – Pedal da Nissan. Durante o lançamento do veículo, no Salão de São Paulo, o preço sugerido pela marca foi de R $ 175 mil. O modelo está sendo vendido acompanhado de um “ carregador básico ” que se encaixa em uma tomada residencial de 220 v, mas alimenta apenas 10 km por hora.

BMW i3

ModeloNissan Leaf
PreçoR$ 195.000
Potência / torque149 cv / 33 kgfm
Autonomia máxima389 km (NEDC)
Velocidade máxima143 km/h
Bateria40 kWh
Forma de carregamentoCabo portátil ou carregador doméstico
Recarga rápida80% em 40 minutos
Recarga completa20 horas (cabo) ou 8 horas (carregador)

O Nissan Leaf é o elétrico mais vendido do mundo, e também a opção mais antiga da categoria. O Nissan Leaf é o elétrico mais vendido do mundo, e também a opção mais antiga da categoria. Ele foi lançado em 2010, e demorou para se tornar um dos carros elétricos no Brasil. O Nissan Leaf é o elétrico mais vendido do mundo, e também a opção mais antiga da categoria. O Nissan Leaf é o elétrico mais vendido do mundo, e também a opção mais antiga da categoria. Ele foi lançado em 2010, e demorou para se tornar um dos carros elétricos no Brasil.

BMW i3

ModeloNissan Leaf
PreçoR$ 195.000
Potência / torque149 cv / 33 kgfm
Autonomia máxima389 km (NEDC)
Velocidade máxima143 km/h
Bateria40 kWh
Forma de carregamentoCabo portátil ou carregador doméstico
Recarga rápida80% em 40 minutos
Recarga completa20 horas (cabo) ou 8 horas (carregador)

Procurada pelo AutoPapo, a fabricante não soube informar qual é o tempo necessário para recarregar a bateria completamente. Incluiremos a informação na matéria quando ela for obtida.

Ele é oferecido em três versões por aqui: BEV (R$ 205.950); BEV Connected (R$ 229.950); BEV Full (R$  237.950); e Rex Full (R$ 257.950). Atualmente, o BMW i3 só é vendido por encomenda.

Um diferencial do modelo entre os carros elétricos no Brasil é que, apesar de totalmente elétrico, ele é equipado com um extensor de autonomia na versão Rex Full, que é um motor a gasolina. A função dele é gerar energia para alimentar o motor elétrico. Assim, a autonomia do Rex Full usando apenas o motor elétrico é de 290 quilômetros. Com a energia do extensor, ele pode rodar até 440 km.

Pelo fato de esse motor a combustão ser usado apenas para alimentar a bateria e não gera tração para as rodas, o modelo não é considerado um carro híbrido, como poderia-se pensar.

Os principais equipamentos do i3 são um sistema de funções remotas BMW Connected; frenagem automática em ciclo urbano; e assistente de estacionamento. Confira nossas impressões ao volante do i3:

Jaguar I-Pace

ModeloJaguar I-Pace
PreçoR$ 437.000
Potência / torque400 cv / 696 kgfm
Autonomia máxima470 km (WLTP)
Velocidade máxima200 km/h
Bateria90 kWh
Forma de carregamentoCarregador 100 kW ou 7,4 kW
Recarga rápida80% em 40 minutos (100 kW)
Recarga completa

O SUV elétrico tem tração nas quatro rodas e pode chegar a 100 km/h em 4,8 segundos. Ele pode ser “abastecido” em um carregador mais potente, de 100 kW, no qual demora 40 minutos para obter 80% da energia.

Ele também pode ser recarregado com 7,4 kW, mas, neste caso, vai demorar 10 horas para alcançar 80% do carregamento. A Jaguar também não informa o tempo necessário para a carga completa em nenhuma das situações.

Os principais equipamentos do I-Pace são central multimídia avançada Touch Pro Duo com duas telas, modos de condução, painel de instrumentos de 12 polegadas digital, e um sistema de reconhecimento e adaptação ao estilo de direção de cada motorista, entre outros.

Esta Procurando por Carro Elétrico ?

Fale conosco

Venha nos Visitar!!